A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive

Experimente o nascimento de algo completamente novo! O nascimento de uma empresa unicórnio, que nos oferece liberdade de movimento quase ilimitada na rede mundial.

Desde 03/01/2021 mais de 416.000 pessoas aderiram. Entretanto, a ONPASSIVE está representada em mais de 200 países e tudo isto ainda antes do lançamento oficial da empresa.

Inigualáveis, à frente do seu tempo, com a melhor tecnologia, a melhor qualidade e ainda por cima com custos mais baixos.

ONPASSIVE é o novo padrão mundial – A hipótese na sua vida. Coração, moral, ética e amor – É a mudança de paradigma na hora e no lugar certos.

Existem muitas possibilidades e formas, que podem nos levar à liberdade financeira, mas APENAS uma solução total de internet (STI), que une todas as necessidades e ofertas na internet num enorme ecossistema.

A ONPASSIVE será uma das maiores empresas do planeta no menor dos tempos.

A ONPASSIVE oferece uma mobilidade nunca antes feita na internet com todas as ferramentas possíveis que você pode conhecer e muitas mais, que foram meticulosamente desenvolvidas do zero.

O ECOSISTEMA ONPASSIVE

A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive 1

Uma loja generalizada!

A equipa da ONPASSIVE programou e projetou toda a plataforma para permanecer ativa e de ponta, impulsionada pela inteligência artificial.

Tudo é 100% compatível, facilitando o trabalho com a sua simpatia pelo utilizador e oferecendo a melhor qualidade.

Plataformas de comunicação e alguns aplicativos para empreendedores serão adicionados.

ONPASSIVE é a solução para pessoas e empresas privadas. Uma solução completa na qual a marca é preservada.

A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive 2

O que torna a ONPASSIVE tão especial?

A ONPASSIVE oferece tudo sobre a internet, comunicação e negócios online. Todas as ferramentas e plataformas com a tecnologia mais moderna nunca vista antes em público desta forma. 100% privacidade!

Não importa se você é passivo ou ativo, todos terão um lucro mensal para a vida, que crescerá constantemente. O sistema da ONPASSIVE fará tudo totalmente automatizado para você… mundialmente, viral e individual.

Oportunidades de negócios de uma forma especial, comunicação privada e individual e uma simples operação fácil de utilizar.

Agora você ainda tem a hipótese de garantir um lugar na equipa mundial por 97 dólares até a próxima fase começar. Na próxima fase custará 149 dólares.

A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive 3

Tudo isto sem risco, porque isto é uma mudança de paradigma:

A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive 4

A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive 5

Isto é exatamente o que você procura!

É AQUELA possibilidade na nossa vida!

A liberdade na internet como todos queremos: privada e comercial.

Uma empresa sensacional e equipa com coração, moral e ética e conhecimento mundial e amizades.

 

A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive 3

O que é o GO Founders então?

GOFOUNDERS é uma plataforma privada para os fundadores. É o nosso BACK OFFICE.

A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive 7

É absolutamente impressionante, que a ONPASSIVE seja 100% livre de dívidas!

Pense nisso por um momento. Quantas novas empresas funcionando globalmente conhece que são 100% livres de dívidas e foram construídas por esforços próprios.

Você provavelmente pode contá-las com uma mão. Além disso, o nosso negócio é muito “limpo”. Isto significa privacidade real e produtos sustentáveis equipados com melhor qualidade e tecnologia.

Todos os produtos num só sistema e 100% coordenados.

Quem trouxe vida a esta visão especial?

Visionário, mentor e um homem com um grande coração para a humanidade : Sr. Ash Mufareh.

Homem de família e filantropo. Ele é genuíno, os seus fundamentos mais importantes são honra, respeito, ética e amor.

Tudo isto ele traz à unido na ONPASSIVE.

A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive 8

A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive 9

O Sr. Ash Mufareh incorporou cordialidade, integridade e ética nos sistemas e produtos da ONPASSIVE.

Assim, ele e a equipa criaram uma empresa, que pode ser usada desde ferramentas privadas até muitas oportunidades de negócios.

Se tiver explicado bem a ONPASSIVE, VOCÊ vai conseguir entender, que além da mobilidade quase ilimitada na web mundial, os custos inferiores, a melhor qualidade e tecnologia e o lucro mensal para a vida são um presente absolutamente sensacionalista e avassalador.

O Sr. Ash Mufareh implementou a sua filosofia e conceito para garantir que TODOS ganhem.

Ash Mufareh possui um mestrado em TI (Tecnologia da Informação) e E-Commerce (MIT) pela American Intercontinental University. Ele também estudou na Universidade de Harvard para cursos especiais em criações de negócios online. Portanto, ele destaca-se nas áreas online e software e estes são o centro de seu trabalho criativo.

O Sr. Mufareh está familiarizado com o assunto como nenhum outro, se se trata da internet e de todas as suas possibilidades.  Ele trabalhou anteriormente com muito sucesso em várias empresas de marketing online.

A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive 3

ONPASSIVE irá fazer tudo automaticamente por nós.

ONPASSIVE constrói as nossas equipas. Obtemos automaticamente parceiros e clientes.

Mais fácil, melhor e definitivamente único!

Com o início das campanhas de marketing, passaremos para a próxima fase e receberemos novos membros totalmente automatizados (fundadores) na nossa equipa. Tudo isso será feito pela IA da ONPASSIVE.

As campanhas são o elixir da ONPASSIVE. Quando a ONPASSIVE entrar em funcionamento, muitos clientes serão distribuídos entre todos os membros e, assim, gerarão o alto lucro mencionado.

Você só pode-se tornar um fundador durante a fase de pré-lançamento. Assim que a ONPASSIVE esteja online, apenas os clientes poderão participar.

Cada parceiro que registar na ONPASSIVE aumentará significativamente o seu lucro. Todos os seus parceiros receberão muitos clientes através das campanhas de marketing realizadas pela ONPASSIVE, que por sua vez contribuirão para o seu lucro.

TODOS POR UMUM POR TODOS!

A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive 11

Mais de 3,5 biliões de pessoas online todos os dias. Só 10% delas são 350 milhões.

A ONPASSIVE irá mudar o mundo!

Esta é a mudança de paradigma, uma parte enorme da nova economia global. Por pessoas para as pessoas. Todos os clientes compram um sistema automatizado por uma taxa mensal. Parte dessa taxa será usada para o lucro dos fundadores.

A plataforma, que você “aluga” oferece todas as ferramentas e produtos imagináveis, que são necessários para a automatização das suas empresas privadas ou de marketing online.

Por isso, você pode tirar o máximo partido dela.

A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive 12

Como fundador você paga uma única vez na sua vida!

Depois a taxa mensal será alocada para o seu lucro.

A sua posição de fundador é hereditária. Pode deixá-la à sua família, amigos ou quem desejar.

O que acontece aqui é tão avassalador e único, que é difícil de entender no início.

Assim que a ONPASSIVE entrar em funcionamento, milhões de clientes serão adicionados. As campanhas de marketing serão alimentadas com bases de dados especiais internas, desenvolvidas pela ONPASSIVE. Estas estão focadas em indústrias específicas, incluindo a sua oportunidade de negócios atual.

A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive 3

Antes do lançamento público, o principal objetivo dos fundadores e campanhas de negócios existentes é convidar outras pessoas a juntarem-se à ONPASSIVE. Por razões de transparência, os fundadores existentes não recebem compensação financeira por convidar novos fundadores para a família GOFOUNDERS.

Cada atividade dos fundadores para convidar novos membros é inteiramente realizada pelo desejo individual de apoiar a empresa e repassar o presente.

Isto também se aplica a webinars e palestras, bem como a produção e publicação de materiais, vídeos, traduções, manuais, apresentações, etc.
Cada fundador contribui com a sua energia e paixão pelo benefício de todos.

Um mercado quase inesgotável! O que a ONPASSIVE oferece é absolutamente único!

Seja como fundador ou como cliente, ambos terão enormes vantagens. Com o tempo, todos farão parte da ONPASSIVE. O momento é certo, a empresa está certa, assim como a mentalidade, coração e alma.

A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive 14

Repito: Com os 97 dólares (ou os 149 dólares na segunda fase) você está a comprar a posição de fundador. Quando a ONPASSIVE começar publicamente, todos os membros terão a oportunidade de uma avaliação gratuita de sete dias de todos os produtos da ONPASSIVE. Por isso, se você tem familiares, amigos ou colegas que irão beneficiar com isto, por favor mostre-lhes essa única e grande possibilidade.

Não é necessário ser ativo, mas recomendamos isso, pois vai levá-lo ao seu objetivo financeiro muito mais rápido, mas mesmo como um fundador passivo você terá um lucro bastante bom.

Você receberá mais informações e detalhes assim que se registrar, pois nem tudo pode ainda ser publicado. Como a ONPASSIVE ainda não foi lançada oficialmente, isto serve para proteger a empresa e os seus associados.

A Mudança de Paradigma Chamada OnPassive 15

Faça parte disto, pois tal possibilidade só aparecerá uma vez na vida.

Siga o caminho do seu coração!

É a SUA vida, a SUA decisão e a hipótese da SUA vida!

Se tiver alguma questão toda a equipa estará sempre pronta a ajudar.

Com os melhores cumprimentos

A sua FAMÍLIA ONPASSIVE

ESTAMOS AQUI PARA SINGRAR

Seja informado por email

Subscreva na nossa lista e acompanhe todas as novidades de OnPassive. 

Partilhe este artigo com os seus amigos

Artigos Recentes:

OnPassive
Master Tools Pro

Apresentação OnPassive

Video Apresentado por Francisco Roberto. Vamos falar de uma oportunidade, diferente de tudo que conhecemos. A Go Founders trás a oportunidade de ser CoFundador de

Ler Mais »

Quase que deixava passar esta oportunidade!!