ONPASSIVE – Um Vislumbre Por Trás da Cortina

Tradução do vídeo: 

Hoje gostaria de dar a todos um pequeno vislumbre por detrás da cortina da ONPASSIVE para vos dar uma ideia de onde estamos, o que a ONPASSIVE está a fazer e quão perto estamos do lançamento e quero falar muito sobre a construção online de fortuna porque a ONPASSIVE está a oferecer essa capacidade. Para começar, gostaria de falar da economia mundial, essa economia e os governos pelo mundo fora, não foram feitos para que nós possamos desenvolver fortunas, são assim as coisas, e ao olharmos para todos os diferentes governos pelo mundo fora, eles são consumidores, consomem tudo o que podem e gastam-no, não constroem, os governos não irão construir riqueza para si e olhando para todos os governos do mundo, sim, podemos sobreviver, tomar conta dos nossos, mas ao fim do dia, é bastante difícil construir riqueza e é por isso que os indivíduos que possuem uma verdadeira fortuna fazem parte de uma minoria muito pequena.

Tudo isto nos traz à ONPASSIVE e hoje gostaria de falar sobre algumas das complexidades da ONPASSIVE e a razão disso é poque irá dar-vos um bom entendimento do porquê de estarem numa posição para criar riqueza substancial online e o Marty e eu tivemos uma conversação, ele é o meu parceiro e é o que fazemos, trocamos ideias e chegamos a algumas das complexidades da ONPASSIVE e eu já tinha falado com alguns indivíduos ao longo da semana e é claro que eles estavam a perguntar-se quando seria o lançamento da ONPASSIVE e isso é porque eles não entendem as complexidades envolvidas no que o Ash e a sua equipa já fizeram e estão ainda a fazer hoje e quando lhes expliquei isto, les acalmaram imediatamente e aperceberam-se que estamos numa boa posição.

Irei começar por falar de um produto que é o serviço de webinar, e eu já usei esta analogia anteriormente, mas pode mesmo pegar em qualquer produto na ONPASSIVE e falar da complexidade envolvente na criação desse portfolio e o Ash já começou a utilizar essa terminologia cada vez mais, é realmente um módulo de produtos que foram agrupados para desenvolver, por exemplo, a O-academia e quando olhamos para a O-academia, estamos a olhar para um portfolio, um grupo de produtos agrupados para que alguém possa utilizar esse módulo para educação online e terão todas as ferramentas necessárias para realizarem o seu objetivo. Isto também se aplica a todos os outros produtos ou módulos da ONPASSIVE, quer seja a plataforma de marketing automatizado, podemos pegar num portfolio e aplicá-lo nos recursos humanos, facilitar a maneira como uma empresa gere essa área.
Portanto, observando todos estes produtos, estes módulos, eles estão todos interligados, por exemplo, o serviço de webinar, sozinho já é um produto completo mas e então a plataforma de marketing automatizado? Tem de ter lá o serviço de webinar integrado para tornar esse portfolio completo, e os recursos humanos? Também necessita do serviço de webinar aí para poder conferenciar com todos os colaboradores da empresa, finalmente, se olharmos também para a O-academia, aí também é indispensável a presença do serviço de webinar e então temos este um produto espalhado por diferentes módulos, diferentes portfolios, funcionando de maneiras diferentes para as pessoas online, por esta razão torna-se tudo bastante complexo quando é necessário juntar todos estes elementos e, no entanto, eles também precisam de funcionar por si só. Tudo isto nos ajuda a ver tudo o que o Ash e a equipa fizeram pois, não só os produtos são independentes como também estão interligados, isto é difícil de se realizar, isto é a complexidade da ONPASSIVE e é a razão pela qual ao ser lançada ao mundo, a ONPASSIVE irá ser uma empresa no valor dos 3 biliões e nós podemos participar nisso, ser uma parte disso, será um momento bastante excitante quando acontecer e, mais uma vez, estamos muito perto.

E agora que já falamos sobre estas complexidades existentes na ONPASSIVE e vimos que são complicadas, não queremos pensar sobre isso ou ter de lidar com isso e por essa razão está cá o Ash e a sua equipa, eles estão a tratar disso, tudo com que nos temos de preocupar é participar na ONPASSIVE, fazer o que seja até ao lançamento e aí estaremos numa posição para criar riqueza logo no primeiro dia.
Observando agora a globalidade da ONPASSIVE, ainda ontem na nossa equipa tivemos pessoas a subscrever de 25 países diferentes, e eu vou agora falar disto, pois assim que a ONPASSIVE for lançada, têm de ser capazes de pagar a todos e para isso, têm de ser aprovados em mais de 20 países, para verem a magnitude disso, há outras empresas lançadas, empresas com bastante sucesso e elas foram lançadas num só país, tinham um produto e deram-se bastante bem pois hoje são empresas multi-nacionais, e o que fizeram foi lançaram num país de cada vez e iam sendo aprovados, levou anos, a ONPASSIVE está a fazer isto tudo ao mesmo tempo, somos globais, temos pessoas hoje em mais de 215 países e na altura em que a ONPASSIVE for lançada, terá de ser aprovada nesses países para que todos possam ser pagos e é nisso que o Ash e a sua equipa de advogados estão a trabalhar, a garantir que todos na altura do lançamento da ONPASSIVE sejam pagos e isso não é fácil.
Sabemos também que o Ash não partirá para o lançamento até que os advogados lhe digam OK, estás pronto, todas as pessoas nestes países podem ser pagas. Por isso se forem impacientes, percebam todas as complexidades envolvidas neste processo e pelas quais eles passam, de serem aprovados em mais de 250 países e entendam que quando a ONPASSIVE for lançada no mundo, será uma empresa que irá valer mais de 3 biliões de dólares e é tudo com a ajuda do vosso esforço.

Foi também sempre o objetivo do Ash, simplificar tudo isto para nós, ele sabia que iria ser complicado mas sempre quis que quem fosse que participasse tivesse tudo simplificado e só precisasse destes 4 conceitos: o número 1, é o auto-investimento, entra e paga uma única vez, o dinheiro nunca mais terá de sair do seu bolso, entendam isso; Número 2, a ONPASSIVE vai forçá-lo a ter sucesso, irá forçá-lo a fazer dinheiro, o que leva ao número 3, a ONPASSIVE irá criar a sua equipa por si ao gerir todo o tráfego e a ONPASSIVE gere o tráfego melhor do que algo que já tenha visto; número 4 e último, é o cliente e os produtos que ele irá utilizar, pois são produtos superiores e de tecnologia de ponta, criados do zero e a um preço acessível. Se olhar para estes 4 conceitos vê que se torna 100% numa plataforma de marketing automatizada, um conceito complicado facilmente simplificado, é isso que o Ash fez. E então ao entrar na ONPASSIVE, ao ver este processo automático e ao participar, terá a garantia de dinheiro.

Portanto, entenda todas estas complexidades e irá perceber em que ponto estamos e que benefícios estão no seu caminho num período muito curto de tempo e ao entender estes conceitos simples, irá compreender que a ONPASSIVE foi feita para si, uma plataforma que o irá permitir começar a criar riqueza online, este mundo não foi feito de maneira a se poder criar riqueza mas a ONPASSIVE irá resolver isso, isto é tudo muito único e excitante, e com o Ash e os seus advogados terminam as coisas, garantindo que todos nós possamos receber ao lançarmos a ONPASSIVE, a sua confiança pode estar bastante alta pois estamos muito perto e o Ash irá dizer-nos quando o lançamento soft irá acontecer por isso, so temos de esperar.

E é tudo por hoje malta, espero ter ajudado um pouco, recomendo que subscrevam ao canal e aí terão todas as atualizações nos meus vídeos à medida que o Ash nos traz nova informação todas as semanas, alguma dela ainda não posso falar, mas posso dizer que estamos num excelente caminho. Se ainda não se tornou fundador, venha e junte-se a nós, tem um link que pode aceder e estudar e descobrir o que é a ONPASSIVE, tudo com informação bastante útil.
É tudo então, tenham um bom fim de semana e absolutamente nos veremos no topo.

Seja informado por email

Subscreva na nossa lista e acompanhe todas as novidades de OnPassive. 

Partilhe este artigo com os seus amigos

Artigos Recentes:

OnPassive
Master Tools Pro

Apresentação OnPassive

Video Apresentado por Francisco Roberto. Vamos falar de uma oportunidade, diferente de tudo que conhecemos. A Go Founders trás a oportunidade de ser CoFundador de

Ler Mais »

Quase que deixava passar esta oportunidade!!