Revisão do Webinar de Ash Mufareh – O Lançamento da ONPASSIVE

Tradução do vídeo: 

Ash Mufareh há uns dias atrás fez um Zoom e eu queria fazer uma rápida revisão do Webinar. Eu fiz esta revisão e tem sido realmente interessante em grande parte, os membros fundadores na ONPASSIVE, aqueles indivíduos que estão a participar estão extremamente animados acerca do rumo que estão a levar pois eles sabem que o seu futuro financeiro vai mudar, e todos eles têm uma coisa em mente, e isso vocês todos provavelmente podem adivinhar o que é, quando é o lançamento? E eu sei que é uma espécie de assunto tabu, não falar sobre o lançamento, não dar uma data, blá, blá… Bem, hoje eu vou falar sobre o Lançamento, ponto final. E é realmente muito importante que vocês entendam o que está a acontecer agora e eu quero começar com isto, sim a ONPASSIVE irá ser lançada e sim, estamos muito, muito perto, mas estamos na era da ONPASSIVE no lugar perfeito, no momento perfeito na história para ter um impacto massivo Online e mudar as pessoas, mudar vidas, é aí que estamos agora, e se você tem algum pensamento negativo, ansiedades, o que quer que seja, eu vou contar uma pequena história rápida para ajudar.

Eu estava à espera de algo durante um bom tempo e não era a ONPASSIVE e inicialmente estava muito ansioso. Eu queria que isso acontecesse, tinha a ansiedade que vem juntamente com a espera e eu descobri que tudo o que isso fez foi tornar-me miserável. Agora, com a ONPASSIVE estou ansioso sim, mas de uma maneira positiva, acordo todos os dias com um sorriso na cara pois não me importo quanto tempo irá levar e relativamente ao tempo que vai demorar, no último mês têm havido várias analogias sobre o nascimento da ONPASSIVE, por outras palavras, uma gravidez e é realmente uma analogia muito boa, nove meses, você entra nas dores de parto, 18 horas de trabalho e, em seguida, o nascimento da criança. A ONPASSIVE teve dois anos em trabalho de parto, hoje estamos na sala de parto, agora estamos perto do nascimento da ONPASSIVE e tal e qual um nascimento, a ONPASSIVE será apresentada aos familiares primeiro, os fundadores, vamos ter o primeiro olhar de um magnífico negócio que vai explodir ao ser lançado no  mundo, estamos muito, muito perto e, em seguida, a partir daí é um período muito curto de tempo antes de introduzirmos a ONPASSIVE ao resto do mundo e você tem de entender o quão grande é a evolução da ONPASSIVE e o que o Ash Mufareh está a realizar hoje. O Ash está a financiar a ONPASSIVE do seu próprio bolso e não estamos a falar de alguns cem mil dólares por mês, é muito mais do que isso e o Ash está a fazer isso para que nós possamos estar numa posição para construir riqueza e eu posso dizer-lhe, sobre os últimos dois anos que eu conheci o Ash e falei com ele, juntamente com o Marty e o Dan, o Marty, eles são os meus parceiros, nem sempre foi tudo águas suaves e isso é uma coisa boa, tivemos alguns momentos onde era confortável, mas aqui está, e o que é realmente bom sobre isso é que, quando você está em tempos difíceis, quando as coisas ficam difíceis, você realmente vê o caráter de um indivíduo, eu já conhecia o caráter do Marty e do Dan e é absolutamente estelar, mas quando vi o caráter do Ash Mufareh, eu posso dizer-lhe que ele é uma rocha sólida, o que ele nos diz é a verdade absoluta e a ONPASSIVE hoje está muito perto do lançamento.

Algumas outras coisas que ele falou, apenas muito rapidamente, falamos sobre 1 de Fevereiro, quando a ONPASSIVE terá um novo e melhorado website de fundadores. A equipa jurídica está a fazer o necessário para tratar de todos os regulamentos que necessitam de ser tratados. Só coisas boas a chegar agora que estamos perto do lançamento, dois edifícios praticamente completos, um trabalho extraordinário, em tempo recorde, e o Ash está a contratar funcionários, agora, isso significa que irá atrasar o lançamento da ONPASSIVE? Não, não é assim que ele funciona, o Ash continuará a contratar durante o futuro previsível, durante os próximos tempos, ao encontrar pessoas com qualidade… Uma das contratações mais recentes é um cientista de dados, que irá cuidar da Inteligência Artificial, o que é realmente muito importante para o mundo em que vivemos hoje, esses indivíduos são raros, são difíceis de encontrar e então o Ash está a trabalhar extraordinariamente bem, não acho que ele dorme mais do que duas ou três horas por dia, quero dizer, o homem é uma máquina e continua a fazer com que isto nos beneficie como membros fundadores participando na ONPASSIVE, se você é novo na ONPASSIVE, você ainda não é um membro fundador da ONPASSIVE e você quer um caminho para construir riqueza, então continue a explorar a ONPASSIVE, este é o lugar para construir riqueza online, por causa do que o Ash tem feito, por causa da maneira como ele estruturou tudo isto.

Eu vou rever algumas coisas muito, muito rapidamente, assim que estiver na ONPASSIVE perceberá que é auto-financiamento, você é forçado a ser bem sucedido, a ONPASSIVE vai conduzir o tráfego para você construir os seus negócios, os produtos são de ponta, melhor do melhor e a um preço mais baixo, isto é, muito rapidamente, tudo o que a ONPASSIVE está a fazer para nós, mas se você é novo, entrar e continuar a explorar a ONPASSIVE irá perceber que está exatamente onde precisa de estar e à medida que avançamos com tudo o que o Ash está a fazer, e acredite, tudo o que ele está a fazer hoje é hercúleo, é enorme o que ele está a fazer, mas estamos lá, estamos na sala de parto, estamos quase prontos para dar à luz e basta preparar-se, estamos numa posição realmente única ao darmos à luz a ONPASSIVE, que é o nosso bebé, todas as dores de parto nos primeiros nove meses, estão lá apenas para desconcentrá-lo, você nem se vai lembrar que elas existiam porque você vai estar numa posição onde irá realmente fazer dinheiro online, tudo vai mudar, muito rapidamente. Estejam confiantes de que estamos num excelente caminho, exatamente onde precisamos de estar.

E é tudo, estamos muito perto, não se preocupem, não adianta preocuparem-se, comecem-se  sentir mesmo bem pela posição onde estão e o caminho que estão a seguir. Espero que tenham uma boa semana e teremos mais informação no fechar da semana, subscrevam para manterem-se atualizados. Estamos já na reta final e está a ficar tudo bastante emocionante, por isso cuidem-se pessoal, vemo-nos absolutamente no topo e, mais uma vez, tenham uma boa semana.

Seja informado por email

Subscreva na nossa lista e acompanhe todas as novidades de OnPassive. 

Partilhe este artigo com os seus amigos

Artigos Recentes:

OnPassive
Master Tools Pro

Apresentação OnPassive

Video Apresentado por Francisco Roberto. Vamos falar de uma oportunidade, diferente de tudo que conhecemos. A Go Founders trás a oportunidade de ser CoFundador de

Ler Mais »

Quase que deixava passar esta oportunidade!!