Com 3 e é grátis na ONPASSIVE

Tradução do vídeo:

Olá pessoal, como estão todos? Como sabem eu faço muitas sessões de pergunta-resposta para os webinars e algumas das questões que nos vão colocando é, em que consiste o “3 e é grátis”? Vou esclarecer isto para que fique mais claro e saibam exatamente como tudo vai funcionar. O primeiro ponto a ter em conta, é que independentemente de quantas pessoas têm na vossa equipa, quer seja um fundador ou um revendedor, todos temos de pagar a subscrição do primeiro mês, que será entre 100 e 250 dólares. Nesse primeiro mês todos pagamos isto, quer se tenha 100 ou 1000 na equipa, assim sendo, vamos clarificar! Ao chegarmos ao segundo mês é aqui que tudo muda, se tiver 3 fundadores ou revendedores no seu primeiro nível ( nível 2 )então todas as comissões dessas 3 pessoas irá pagar a subscrição desse mês, verificando-se assim o sistema de “você + 3”,no entanto para isso essas pessoas têm de estar no seu nível, ou seja, no primeiro nível pode ter 3 na equipa, mas se tiver um no seu nível e dois abaixo, não irá ser contabilizado. Concluindo é necessário ter 3 no primeiro nível. Relativamente aos clientes vão ser contabilizados nos seus pagamentos de comissões, mas precisam de os ter como revendedores para que contabilize nos 3 e assim é grátis. Penso que poderá haver um bónus envolvido por ter esses 3.

E tem de ser na sua primeira linha, pois isto entrará em jogo futuramente. Outra questão que me têm colocado é o que acontece se não tivermos essas 3 pessoas no nosso nível 1? O que acontece ao meu segundo mês se não o conseguir pagar? Bem, a resposta a isto é que o Ash sempre disse é que ninguém irá ser deixado para trás, pois haverá um período mais benéfico onde as pessoas poderão acumular os valores necessários para pagar o segundo mês. Concluindo, independentemente de tudo isto, todos nós teremos de pagar o primeiro mês, o mês 1; o mês 2 é o “3 e é grátis”, e esse período benéfico falado pelo Ash, ainda não sabemos quanto tempo irá durar, já se falou bastante nisso, já se falou que poderá ser 2 meses ou entre 2 semanas a 2 meses, ainda não temos a certeza, o Ash irá informar-nos quando souber ao certo. Mas o que irá acontecer nesse período é que as vossas contas serão pausadas, o dinheiro irá continuar lá, não se preocupem com nada disso, mas as contas serão pausadas e só terão acesso aos serviços grátis no ecossistema da ONPASSIVE, é só aguardar que o dinheiro acumule na carteira e estarão mais que prontos para pagar essa subscrição.

Entretanto, vamos aguardar que o Ash nos dê mais informação do custo da subscrição. Obrigado, e se estão a ver o vídeo no YouTube não se esqueçam de subscrever e carregar no botão de “Gosto”.

Subscrevam ao canal para terem acesso a todos os vídeos com as atualizações que vou fazendo regularmente e se ainda não é um fundador, clique no link e descubra a razão por estarmos todos entusiasmados com a ONPASSIVE.

Seja informado por email

Subscreva na nossa lista e acompanhe todas as novidades de OnPassive. 

Partilhe este artigo com os seus amigos

Artigos Recentes:

OnPassive
Master Tools Pro

Apresentação OnPassive

Video Apresentado por Francisco Roberto. Vamos falar de uma oportunidade, diferente de tudo que conhecemos. A Go Founders trás a oportunidade de ser CoFundador de

Ler Mais »

Quase que deixava passar esta oportunidade!!