+153

Projeção de Michael Williams Sobre o Potencial de Ganhos na ONPASSIVE [Legendado em Português]

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Neste artigo apresentamos uma visão que está a tornar-se realidade, a ONPASSIVE é uma empresa de Tecnologia de Informação e Inteligência Artificial que vai dominar o mundo inteiro com a sua tecnologia. Irá fornecer mais de 50 ferramentas digitais que irão ser utilizadas por todos os tipos de negócio existentes no planeta.

Como toda a gente sabe, o maior negócio e o mais sustentável é na Internet e muito em breve teremos disponível uma Plataforma que além de fornecer ferramentas de altíssima qualidade, irá distribuir os seus lucros por aqueles que acreditaram muito antes do Lançamento Oficial.

Até o momento é possivel ser Cofundador da empresa ONPASSIVE e começar a contar de forma decrescente o momento em que a sua vida irá mudar por completo e conhecerá o verdadeiro conceito da liberdade financeira.

O que vai ser feito nesta empresa nunca foi feito antes, por isso não perca mais tempo, clique no botão abaixo e faça o seu registo de fundador.

Projeção de Michael Williams Sobre o Potencial de Ganhos na ONPASSIVE: 

Colocamos todas as palavas do vídeo neste artigo, acompanhe e expanda a sua mente. Chegou o seu momento!

Marina: Bem, todos o conhecemos como o matemático, Michael.

Estou também a questionar-me se trabalha com o Ash no plano de pagamento único que todos estão a questionar o que é?

Michael: Pelo que sei, não estou.

Marina: OK, obviamente aconselha-o por isso deve ter alguma parte nisso, tenho a certeza.

Senão como saberia tudo o que se passa?

Michael: Pelo que sei… não estou. 

Marina: OK, muito bem, quer dizer obviamente você já trabalhou todos os números e já o disse anteriormente, explicou que no primeiro ano, começando com zero mas… no futuro, o que pode um fundador esperar receber nos primeiros 1-3 anos? 

Será que vai imediatamente explodir e de seguida abrandar ou será um processo mais gradual?

Todos se têm perguntado como isso funciona porque nós não conhecemos os números, há várias pessoas que não compreendem como os números funcionam.

E também para termos uma ideia pois existem várias pessoas que gostariam de saber o que podem esperar receber e como podem trabalhar com alguém na equipa ou alguém sem qualquer equipa, cabe a si dar-nos uma indicação do que podemos esperar no futuro.

Michael: Claro! Bem, todos sabemos que o plano de compensação é no que toca a conhecer as quatro linhas, então, a primeira linha você mais três e essa palavra “três”… Eu não gosto muito dessa palavra “três”. Mas você e mais três e atinge o ponto de equilíbrio.

Porque quando se diz “três”, por alguma razão, as pessoas pensam “bem, se eu tenho três neste momento, na altura do lançamento eu não terei necessidade de pagar nada. E isso não é correto, todos nós sem exceção, quer se tenha 100 000 na equipa ou se tenha zero na equipa, ou quer se tenha cinco na sua equipa, não importa, todos nós sem exceção, como fundadores, teremos de pagar o pacote de produto inicial, no lançamento. Ponto final.

Pagamos uma vez e só essa única vez.

Dinheiro do nosso bolso, por isso é importante perceber isso, que você e mais três alcança o ponto de equilíbrio, simplesmente porque o lucro a ser gerado é igual a essa subscrição mensal que paga.

OK, então, isso é o primeiro ponto.

O segundo ponto que o plano nos diz é que se você repetir isso cinco vezes, então agora você estará a receber seis dígitos, OK?

Seis dígitos por ano, por isso, 100 000 dólares por ano.

Então se fizer os cálculos, dividindo por 12 é aproximadamente 8333 dólares…por mês, OK?

Então eu vejo isso e digo:

OK, então isso significa que se eu começar o lançamento e tiver zero na equipa, se não tiver ninguém… porque se conseguir perceber esta parte, então o resto deverá ser mais fácil de entender.

Porque isto é no pior dos casos. No pior dos casos, você está no lançamento e tem zero na sua equipa, OK?

No lançamento e não tem ninguém, nenhum excesso, nada.

E ali está você, e o que acontece?

Você paga o pacote de produto e a empresa agora trabalha no seu lugar, a empresa pega nos produtos e ferramentas e cria um domino, conteúdo de website, tudo isso, direcionado o tráfego… Apresentando a oferta, seguido de o fecho da venda, a venda é feita, você é pago imediatamente.

Este processo agora continua outra e outra vez, o que irá amontar em milhares de dólares. Ou até milhões mas por enquanto.

 Vamos só falar de 100 000 dólares.

Como chegamos aí?

Se nós assumirmos, e o Ash fez um webinar no passado mês de Maio, penso eu, onde ele falou sobre, vocês sabem, sobre os clientes e o que pode potencialmente acontecer, e ele lançou um número na altura. 

Tínhamos cerca de 100 000 ou perto Fundadores, e na altura, ele disse que se fosse lançado naquele momento, pelo fim do ano estaríamos com 100 000 clie… desculpem, 100 milhões de clientes.

OK? E como chegou aí?

Ele começou por dizer: vamos assumir 60 dias, ele disse 30-60 mas eu vou usar 60 dias, para piorar o cenário.

OK, se leva 60 dias para a empresa obter para si três clientes, OK, e depois a empresa obtém mais três clientes para esses três, e continuam sempre a seguir por três, então, 3, 9, 27…

Desse modo. Se isto seguir a cada 60 dias, simplesmente quer dizer que você tem o que chamamos seis ciclos, certo?

60 dias, são dois meses.

Então existem seis períodos ou seis ciclos ao longo de um período de 12 meses, durante um ano. OK, então ao observar isso, voltamos imediatamente ao você mais três, repita isso cinco vezes, dá um total de seis ciclos. E é aí que os 100 000 entram, o que significa que no último mês, vamos presumir que começamos em Janeiro, por isso, 12 meses, é em Dezembro.

Nesse mês de Dezembro, essa pessoa iria gerar 8000 dólares nesse mês em particular.

Portanto, avançando, pode-se dizer 8000 por mês, que é basicamente os seus 100 000 por ano, aí estão os seus seis dígitos. E isto é alguém com zero no lançamento, agora…

As coisas, como sabe, não são perfeitas.

Certo? Isto não é uma garantia. Não estou a dizer que é exatamente o que irá acontecer.

É uma projecção simples, mas pense nisto um bocado:

60 dias para obter três, alguns já o fizeram em um só dia. Outros já o fizeram numa só hora, eles juntaram-se e naquela primeira hora, conseguiram obter três eles próprios.

OK? Por isso acredito que 60 dias é muito muito realista, acho que é conservador, mas eu também abrando um bocado. Dizendo, sabem que mais? 

Vamos só dizer 6000 ao longo daquele período de 12 meses.

Então, se começou neste negócio, você tornou-se fundador por 97 dólares, comprou o seu pacote de produtos por entre 100 e 250, vamos só dizer 150, OK?

Só para lhe dar um número.

Certo?

E é tudo o que você fez e a empresa trabalha no seu lugar, construindo um negócio para si, criando uma rede para si que é constituída por vários clientes que estão a comprar produtos e você gera lucro de tudo isso e com todo o processo, tudo o que obteve foi 6000 dólares pelo ano inteiro.

Ficaria chateado com isso?

Perguntei a um senhor… Ontem, da Índia, e ele estava a perguntar algo semelhante. E por isso eu disse-lhe:

Bem, sabe quanto quer receber?

Sabem qual foi a resposta dele?

6500 dólares americanos pelo ano inteiro.

Se ele recebesse isso, seria um rei. Isso foi a resposta dele e quando eu verifiquei qual é o salário médio na Índia, está entre os… e depende do site que consultarem mas está entre os 1600 dólares e 2000 dólares por ano. Esse é o salário médio que as pessoas recebem na Índia. Então este senhor pensa “Ei, se eu conseguir 6500 dólares americanos, estou bem” a realidade é que isso é uma possibilidade e uma muito realista, no seu primeiro ano mesmo que não fizesse nada, mas isso significa que ele não vai mesmo fazer nada?

Não. Nós procuramos visionários, procuramos pessoas que percebam que, OK, se eu não fizer nada, isto é o que é, então imaginem se eu fizesse mesmo algo.

E por que razão não faria? Se tenho algo tão bom, por que razão não o quereria partilhar?

E por isso as pessoas partilham, entendendo que já têm sucesso neste momento.

Porque todos irão ganhar mas existem diferentes níveis de sucesso.

OK? E para voltar ao teu assunto, Marina, se dissermos 6000 no primeiro ano, podemos claramente verificar que só pelo meu pequeno exemplo, como é possível chegar lá. Pois nós só pegamos no mês passado, nós não estamos a adicionar todo o lucro pelo caminho. Estamos só a falar daquele último mês do ano, a falar de 8000 dólares.

Por isso, podem ver como eu dizendo 6000 dólares pelo ano inteiro,

OK, isso é muito conservador. E agora avançando? Certo?

O próximo ponto no plano de compensação diz que se repetir isto cinco vezes adicionais,

OK? É o padrão, você mais três, repete isso mais cinco vezes e agora estamos a falar de um lucro de sete dígitos.

OK? Sete dígitos significa um milhão de dólares.

Agora mesmo, vou dizer um milhão por ano, nem vou dizer um milhão por mês. Vou dizer um milhão por ano porque, mais uma vez, eu não penso que ninguém na empresa, se estivessem a receber um milhão por ano, ficassem chateados com isso.

OK, e obviamente o crescimento não vai ser constante. Acredito que inicialmente irá ter um pico substancial, certo? 

E por isso irá obter um crescimento muito bom, mas irá abrandar. E se então usarmos uma projecção conservadora, para mim, ao longo de cinco anos é muito realista para alguém ter feito um total de dois milhões de dólares nesta empresa, ao longo de um período de cinco anos.

E isso é alguém que fez absolutamente nada, absolutamente nada!

Marina: Isso é realmente incrível, é realmente incrível, obrigado, você, só a forma como o explicou, agora mesmo, pegou em tudo e pôs tudo numa perspetiva diferente e diferente em vários aspetos para que alguém que tem estado a trabalhar e… eu digo sempre que não sou a maior construtora e…não faço qualquer relacionamentos, nem faço marketing ou publicidade, eu só partilho nas redes sociais e falei com amigos e familiares, por aí além, mas alguém que entrou e que pelo menos tem 10, 30 ou 50 pessoas na sua equipa, ou talvez até 100.

Essas pessoas estão agora muito bem.

Correto? 

Estão numa posição muito boa antes de seguirmos para o lançamento e continuarão a estar.

Michael: Por exemplo, usemos o número 1000 pois existem várias pessoas já com 1000 na sua equipa.

Alguém que tenha 1000 na sua equipa neste momento, neste preciso momento, e vamos ignorar o que pode acontecer durante o lançamento soft, mas eles têm 1000 neste instante, chegam ao lançamento com esses 1000.

OK? Ou até chegam ao lançamento e têm aproximadamente 1000 na equipa. Esse indivíduo pode potencialmente vir a receber 8000 dólares por mês. Começa no primeiro mês, na altura de lançamento da empresa, OK?

Já existem pessoas nesta empresa agora que estão prontas para faturarem no mínimo um milhão de dólares no seu primeiro ano.

Marina: Isso já está feito, quando perguntam que tipo de números estamos a falar e de quantas pessoas são precisas na equipa para fazer um milhão de dólares por mês?

Michael:Mais uma vez, eu não gosto de usar um milhão por mês, eu prefiro um milhão por ano, certo?

Marina:Um milhão por ano, desculpe, OK, OK, milhão por ano, está bem?

Michael: E porque eu prefiro que os números sejam conservadores, como quando nós falamos sobre o plano anterior e vimos que poderíamos receber dois milhões por mês e por aí além.

Eu utilizei sempre dois milhões por ano porque é mais conservador, certo? Eu gosto de ser conservador, se está a receber dois milhões por mês, boa, melhor, fantástico. Mas alguém recebe dois Milhões por ano, essa pessoa está mais que feliz no que toca a…

No que diz respeito a isso. Se voltarmos atrás e observarmos o que acabei de dizer, acerca do lucro de seis dígitos, e estamos a falar de seis ciclos isso equivale a seis dígitos.

OK, alguém faz seis ciclos, isso são seis dígitos.

OK, para pôr em português simples e utilizando termos que as pessoas conhecem, embora não optamos por estas terminologias…

Mas seis níveis, OK?

Por isso, 3×6, se assim o quiser chamar. OK, então, cerca de 1000, são 1092 para ser exato, se alguém tiver de facto esses 1092, então é isso que podem esperar.

OK, agora para chegarmos ao nível acima, então agora estamos a falar de alguém que tem um excesso de 88 000 pessoas.

OK, mas deixem-me refrasear isso, deixem-me não dizer pessoas, deixem-me dizer 88 000 contas na equipa. Sabem, isto é algo que as pessoas não entendem. Tive uma pessoa que levantou a questão que, bem, se estamos a fazer isto dos 60 dias e sabemos que vamos ter 28 biliões de pessoas e isso são muitas mais pessoas existentes no mundo, então é impossível e não vai funcionar, não é sustentável, blá, blá, blá, OK, mas deixem-me dizer-lhes isto: vamos supôr que cada pessoa tem 100 contas, e podem pensar que isso é um bocado rebuscado, não é. Se entende o plano, se você entender o bónus, a re-entrada tripla e tudo isso, quando entender o plano na totalidade, vê que é possível, não que alguém tenha começado com cem, OK? Mas com o tempo, irão ter várias contas, certo? Já sabemos, agora, que alguns já têm 100 contas, hoje há já pessoas com 200 contas.

Alguns com 50, outros com 10, OK, mas eu estou a falar do que a empresa irá fazer dentro do plano, no que toca a sustentabilidade e uma dessas coisas é a posição de re-entrada, OK?

Tripla, por isso, não uma mas tripla, OK? E por isso é possível que com o tempo, todos tenham 100 contas. Então vamos pausar, isso significa que podemos ter 100 biliões com B de Bob, no caso de pensarem que eu estou a dizer um milhão. B de Bob, bilião, podemos ter 100 biliões de contas neste sistema.

OK, e só equacionamos para um bilião, mais uma vez, B de Bob, um bilião de pessoas, agora, sabemos que existem acima de 4.5 biliões, mais uma vez, com B, de pessoas na Internet.

Se conseguirmos só um bilião delas e não precisamos de um bilião já agora, mas estou só a dizer que se tivéssemos um bilião dessas pessoas… OK, estamos bem, ouro, nós não necessitamos de ter todas as pessoas no para que isto funcione. A juntar a isso, existem outros planos. OK? Existem outros planos de criar modos de as pessoas gerarem lucro. Eu falei acerca de diferentes fases da empresa.

OK, e uma dessas fases envolve ter produtos ou serviços que as pessoas possam simplesmente adquirir.

OK? E se tiver um grupo de clientes, e mais uma vez, estou a especular, não estou a dizer que isto vai ser exatamente assim, estou só a dar exemplos, OK? Para ajudar a perceberem o tópico. Se o serviço de Internet que pagamos, certo? 

Eu pago, o que é que eu pago? 90 por mês ou algo assim pelo serviço de Internet, OK, agora, imagine que a Onpassive, por terem o… dinheiro, dando a liberdade de fazerem a sua própria coisa, e oferecem um serviço de Internet às pessoas por…não sei… metade do preço.

Bem, eu mudava imediatamente e tenho a certeza que muitas pessoas mudariam da sua operadora atual para isso e isto é algo que você paga todos os meses, sem exceção.

Por isso não estaria a mudar o seu hábito, você continuaria a pagar mês, após mês, após mês, eu estou a pagar 90 todos os meses há já alguns anos, certo? E por isso é uma possibilidade na Onpassive onde não é necessário recrutamento, pois não? Não precisam de referir alguém, não precisam de pessoas adicionais a assinar, todos no sistema estão simplesmente a utilizar o serviço que já utilizavam, exceto agora é dentro da cobertura da Onpassive. E isto é só mais uma forma de como isto é sustentável e não vos vou dar outros exemplos, isto e só um simples.

OK, há tantas facetas deste negócio que a maioria das pessoas não percebem.

Tudo o que posso dizer é que esta empresa Onpassive, irá criar mais milionários do que qualquer outro negócio, ponto final e nem todos estão à procura de serem milionários, eu entendo isso.

Por isso, é bom para as pessoas que querem ganhar uns 500 extra por mês, ou 1000 extra por mês e isso é já um negócio fechado, não nos precisamos de preocupar se é possível ganhar 500 por mês, não nos precisamos de preocupar com isso.

Se fosse tudo o que este negócio oferece eu não estaria aqui e estou certo que o Charles também não.

Se tudo o que recebesse fosse 500 por mês, o Charles não se teria juntado a este negócio, OK? Eu de certeza que não me teria juntado.

OK? Por isso temos de servir as pessoas que procuram isso os 500 por mês e temos de servir as pessoas que procuram 500 000 por mês, temos de servir esses indivíduos e este negócio tem de tudo.

+153

Seja informado por email

Subscreva na nossa lista e acompanhe todas as novidades de OnPassive. 

Partilhe este artigo com os seus amigos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Recentes:

OnPassive
Master Tools Pro

Apresentação OnPassive

Video Apresentado por Francisco Roberto. Vamos falar de uma oportunidade, diferente de tudo que conhecemos. A Go Founders trás a oportunidade de ser CoFundador de

Ler Mais »

Master Tools Pro Recomenda:

Quase que deixava passar esta oportunidade!!

Contactos

Entre em contacto e esclareça qualquer dúvida.

Escolha a Plataforma que mais utiliza para falar connosco.